segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2018_BOM++

Hoje  refleti como foi 2018
Foi seguramente um ano muito muito positivo.
Janeiro
 Mudei de casa
Iniciei o meu curso de professora de yoga para crianças
Fevereiro
Aniversário da minha filha Bia
Março
 Excursão a Fátima
Abril
 União Família ( tio & primo )
Maio
 Fábio fez Profissão de Fé
 & Nós fizemos Bodas de Rosa
Fugimos uma noite romantica
Junho
 Projecto Missa dos Ingleses
Julho
Fiz Meu Crisma
 Começei a trabalhar na Imo Coral da Rocha
Agosto 
 Operação Pé
Setembro
Batizado dos meus sobrinhos gemeos 
Aniversário Pedro
Familia_Zoomarine momentos em familia
Outubro
 Aniversário 41 &'17 Rodrigo
Disfrutei limusine
Casamento da minha prima AnaRita
Novembro
Rota do Petisco_,passeio e diversão_família
Os meus meninos surpreenderam-me com um pinheiro de Natal verdadeiro que eu tanto desejava ❤❤❤❤
Aniversário Fábio 
LONDON _ a primeira vez que fomos viajar todos em familia e estar com o meu outro menino ❤❤❤
Dezembro
Lisboa-fui com os colegas do meu filho mais velho,  aproveitei para passear com a minha Bia e com o meu Fábios
 Familia
Natal_é a parte do ano que eu mais gosto, e este Ano por incrivel que pareça , eu não chorei 🙏😂😂
Passagem de Ano com o meu maninho, adorei ❤❤😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário