segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tempo :
Segunda feira
Dia de Sol muito Ventoso
Dia de Portugal_ Feriado Nacional
Dia de Mudanças

Tarefas realizadas:
Estar com os meus filhos
Actualizar e transferir os meus ficheiros do telemovel para o computador

Dores:
A minha dor hoje maior foi sem sombras de duvidas o corte do meu cabelo,; que ao mesmo tempo, significou o corte com o passado

Bolas/Hematomas:
Mão direita

Sono:
Deitei me tarde...bastante tarde


Sentimentos:
Irritada, chateada, por não conseguir ter paz e privacidade na minha propria casa


Estado Mental:
Frustração

Alimentação:

Café com torradas
Grao com bacalhau,broculos, cenoura, ovo,cebola, alho, salsa, coentros, cebolinho, pao
Gomas
Chocolate
Gelado
Pizza
Café
Vinho do Porto
Bolacha agua e sal com doce morango

Vida Cristã/Servir a Deus:
Rezar



Medicação:
Xarelto 20gr


Sorriso k colocaste noutra pessoa:
Exemplo Rainbow. Hoje fomos convocados. Para dar o nosso exemplo Rainbow😂😂



Momento mágico:
Partilha

Exemplo Rainbow. Hoje fomos convocados. Para dar o nosso exemplo Rainbow😂😂


Sem comentários:

Enviar um comentário