quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Diário da minha Fibromialgia _ CCCLX

Hoje deu-me para isto...
pensar sobre passado e presente.
Penso que devemos levar as experiências passadas em consideração apenas para não sermos completamente "idiotas" e tropeçar nas mesmas coisas.
 E só. Se eu posso dizer algo sobre ter aprendido alguma coisa até agora, é que basear-me totalmente em experiências passadas é a maior idiotice, para além da linha ser super ténue. 
Existe sempre algo a ser actualizado. 
O que funcionou lá atrás talvez não funcione mais porque a vida é outra, não somos mais os mesmos.
 E estarmos atentos a isso é condição "sine qua non" para viver o momento presente na sua plenitude.
Já me baseei tanto, e, em apenas algumas horas já vi o meu pequeno mundo baseado em comparações cair por terra pelo menos 100 vezes. 
Nada foi igual. 
Nada está sendo igual.
 Eu fico feliz pelo novo, aliviada pela libertação e entorpecida pela minha ingenuidade e "estupidez".
No que eu estaria pensando?
 Com tudo diferente e eu aqui, tantas e tantas vezes tentando observar por onde o caminho flui de forma mais fácil!
Como já li algures:
 “o rio sempre corre pelo terreno mais favorável”.

Mas eu vou conseguir, lutar mais um dia com a minha fibromialgia 💖💖💖


A verdade é que a vida nunca deixou de ser um desafio...
Mas não precisa ter medo não.
A gente tem é que ter fé.

💖💖💖💖💖

Porque eu Sou mais Forte
Porque eu Vencerei 
Porque eu mereço Ser FELIZ 💖💖💖👑👑


#fibromialgia
#sentirfibromialgia
#serfibromialgica
#convivercomdor
#serfelizcomfibromialgia
#vencerfibromialgia 


#dorestrago
#dor_compromisso
#irritacao

Sem comentários:

Enviar um comentário