segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Diário da minha fibromialgia

Desculpem mas eu não estou no meu melhor. ..o meu cabelo está a cair de dia para dia..,  a mente está a levar se e as complicações estão a aparecer... o sistema imunitário enfraquecido, mas principalmente a minha mente..e a pior porta aberta assim também.

Tenho uma casa cheia de gente, mas cada vez me sinto mais sozinha,  sem rumo...

Mas eu vou conseguir, lutar mais um dia com a minha fibromialgia 💖💖💖


A verdade é que a vida nunca deixou de ser um desafio...
Mas não precisa ter medo não.
A gente tem é que ter fé.

💖💖💖💖💖

Porque eu Sou mais Forte
Porque eu Vencerei 
Porque eu mereço Ser FELIZ 💖💖💖👑👑


#fibromialgia
#sentirfibromialgia
#serfibromialgica
#convivercomdor
#serfelizcomfibromialgia
#vencerfibromialgia 


#dorestrago
#dor_compromisso
#irritacao

Sem comentários:

Enviar um comentário