sábado, 7 de março de 2020

A dor da distância

A dor da Distância



Nós fibromialgicas já sofremos todos os dias com dores
mas
hoje...as dores foram mais que muitas, porque hoje além do corpo, dói me a alma, doi me a mente, o espírito esta inquieto

Muitos certamente, vão achar uma pieguice, mas eu sou assim...
a minha filhota de 7 anos foi hoje a primeira vez a uma visita de estudo de autocarro com os coleguinhas da escola, a Lisboa, uma viagem de quase 700km, que para mim foram horas a infindáveis ... e lá está o stress, e a dor hoje foi horrível...

Já não é a primeira vez que isto me acontece com os meus filhos...quando eles estão em perigo, em stress, fora da nossa zona de conforto, as dores atacam com mais intensidade, parecendo quase uma crise daquelas .

Minha Querida Fibromialgia

Sem comentários:

Enviar um comentário