terça-feira, 19 de março de 2019

Diário da minha Fibromialgia

Tempo :
Terça feira
Dia de Sol
Dia de

Tarefas realizadas:
Coral até as 17h
Gestão Processual serviço pós venda(PraiaMar)
Gestão Emails
Caminhada de Saltos na Rocha
Tirar fotos ao apartamento do "Fernando"

Dores:
Perna esquerda, voltei a ter dificuldade a descer escadas

Bolas/Hematomas:
Queixo alastrou
Cabeça desapareceu
Perna esquerda
Coxa esquerda
Ossinho do pulso direito

Sono:
Deixei me dormir tarde
Acordei cansada , exausta

Sentimentos:
Come si, come sa

Estado Mental:
Confusao, em busca de respostas


Alimentação:
Agua morna com limao em jejum
Iogurte liquido frutos silvestres
Café com donuts chocolate
Hamburger pao
Sumo  de (2)Laranja natural
Café
Café
Banana
Sumol
2 fatias pao com banha vermelha
Arroz, costoleta, ovo frito
Bolo de chocolate "Dia do Pai"
Não tenho bebido água


Vida Cristã/Servir a Deus:



Medicação:
Xarelto 20gr
Plaquinol
Sinto me a piorar cada vez que tomo este segundo medicamento, eu andava tao bem e derrepente começo a ter estas dores horriveis nas pernas, esta noite já nem me consegui sentar outra vez.

Sorriso k colocaste noutra pessoa:
Minha amiga Ana

Momento mágico:
Pop Dance da minha filha

Sem comentários:

Enviar um comentário