domingo, 10 de março de 2019

Diário da minha Fibromialgia

Tempo :
Sábado
Dia de Sol

 Tarefas realizadas:
Limpeza do meu quarto
Organização Roupeiro
Lavagem Roupas
Escolha de Roupas

Dores:
Ao final do dia dores novamente no joelho direito,  quase sem puder mexer
Após o jantar dor intensa na barriga,  parecia que o útero ia saltar, nem sentada podia

Bolas/Hematomas:
Pescoço

Sono:
Deitei cedo, e acabei por dormir durante a primeira novela, acordei às 5h.

Sentimentos:
Feliz
Tarde gratificante na Casa de Deus.
ao chegar a casa tive que "fugir" da sala, onde estava a minha mãe outra vez com aquele cheiro nauseabundo,  mesmo intenso que nem sequer consigo chegar perto dela...

Estado Mental:
Alegre de bem com a vida


Alimentação:
Morangos, kiwi
café
morango
Ervilhas com ovos, chouriça e morcela, pão
café
coentros
Bongo, barrita nutella
1/2 chocolate mars
morango
Ervilhas com ovos, chouriça e morcela, pão


Vida Cristã/Servir a Deus:
Hoje foi um dia bastante produtivo
Estive com a minha colega a preparar a nossa catequese com os nossos meninos apesar do nosso grupo ser grande e muito complicado, consegui ter orgulho neles pelas respostas que deram na missa. foi gratificante
Hoje fui ler a segunda leitura na missa, obrigado Meu Deus, por naquela hora, a minha voz parecia estar tão doce ( é que eu ando meia rouca e perco a voz), mas senti me tão grata por naquela hora O puder servir
Voltei a dar  minha voz novamente na oração dos fiéis,  agora na missa dos ingleses e a voz já estava mais trémula.
Mas foi uma tarde gratificante,  muito positiva,  uma tarde na Casa de Deus que deu para me encontar comiga mesma e agradecer a davida d vida

Medicação: nenhuma

Sorriso k colocaste noutra pessoa:
Naquela criança que hoje me questionou porque é que o Padre estava vestido de roxo☺

Momento mágico:

o meu marido esteve em casa de manhã,  fez o almoço😊

Sem comentários:

Enviar um comentário