segunda-feira, 11 de março de 2019

Diário da minha Fibromialgia

Tempo :
Domingo
Dia de Sol_praia
Noite_ muito frio

Tarefas realizadas:

Nada_ dedicação a familia

Dores:
Ao final do dia dores cabeca e corpo. Alias passei todo o dia "mole"


Bolas/Hematomas:
Pescoço
Braço direito com.irritabilidade

Sono:
Deitei me por volta das 18 com frio, depois acoredei para jantar com os meus meninos, voltei para a cama vi um pouco tv e  dormi ate de manga.


Sentimentos:
Feliz
Apesar de preocupada

Estado Mental:
Alegre de bem com a vida


Alimentação:
Agua morna com limao em jejum
Iogurte liquido frutos silvestres
café
Donuts
Pipocas
Ranch Burguer
1/2pao com chouriço
Morango
Canja de galinha




Vida Cristã/Servir a Deus:

Descanso semanal

Medicação: nenhuma

Sorriso k colocaste noutra pessoa:

Momento mágico:
Cinema com os meus filhos
Almoco na praia

o meu marido esteve em casa de manhã,  fez o almoço😊

Sem comentários:

Enviar um comentário