segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Renascer das Cinzas

Como a Fénix renasceu das cinzas, assim também eu , vou renascer de novo para a vida….
Sim, tenho fibromialgia
Sim, já não posso mais ser Bombeira
Sim, já não tenho o meu cargo de Directora
Sim, já não vou ter a vida que tinha e que levava….
Sim, perdi muito dinheiro
Sim, tinha sonhos que não realizei
Sim, agora tenho menos defesas
Tenho que olhar mais para mim, para garantir uma maior longevidade

Sim, tornei-me noutra Mulher!!!!

Mas sim, posso fazer os meus artesanatos
Mas sim, posso fazer os meus bolinhos
Mas sim, adoro preparar festas e surpresas
Mas sim, adoro receber convidados
Mas sim, posso arrendar as minhas casas
Mas sim, posso vender casas
Mas sim, sou uma fraca dona de casa
Mas sim, sou uma mãe a tempo inteiro
Mas sim , posso ter uma Vida
Mas sim, posso ser Feliz

Mas sim , vou lutar pela felicidade dos meus lindos filhos
Mas sim, vou lutar pelo Amor do meu Marido
Mas sim, vou lutar pelo carinho minha família
Mas sim, a amizade dos meus amigos


A partir de hoje, ninguém há de me cagar em cima,
Não permitirei a ninguém que fale alto comigo
Não permitirei a ninguém abusar mais de mim,
Não permitirei a ninguém me criticar destrutivamente
Não permitirei a ninguém me ferir ou machucar



Sim, tornei-me noutra Mulher!!!!
Tive que “mudar o cheap”,
Tive que fazer um resert completo a minha vida
Definir novas Prioridades
Construir novos sonhos
Vou apenas me concentrar nas coisas que ainda tenho boas
Nas coisas que me trazem paz, tranquilidade
Criar novos sonhos e segui-los

Cuidar de mim, como Pilar da minha casa
Mimar todos os Dias os meus Filhos
Amar todos os Dias o meu Marido
Proteger e Defender a minha Família
Dispor de um tempo para os meus Amigos
Conquistarei momentos de glória
Proporcionar me momentos Felizes


Sim, tornei-me noutra Mulher!!!!
Sim, tornei me numa Mulher Forte, de bem com a Vida, realizada, amada, mimada,
Uma Mulher Amiga, mas principalmente Feliz!!!!!!
Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário