segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fechar Capítulos

Tento, tento ser forte, mas existem momentos complicados, é necessário fechar um capítulo do passado, mas quando ouvimos não te pago, não tens direito a nada, ao fim de 18 meses de trabalho, dedicação, de esforço, só me apeteceu levantar a cadeira e enfia-la cabeça a baixo, espetar-lhe com um grande murro, no meio dos olhos, mas como uma ladie que sou, levantei me e disse-lhe “Não pagas a bem, vais pagar a mal”.
Sai, e fui até ao pé do mar, onde eu me sinto bem, “cabrão” nenhum me vai deitar a baixo, (sim porque só há uma pessoa que me pode enfiar a cabeça para baixo – a minha cabeleireira), não me vai deitar abaixo mesmo, 16000€, que acabei de perder…enfim…mas também não há de se gozar muito com o meu dinheiro porque Deus não dorme…
Por mais motivada que eu esteja, e por mais que eu não queira me chatear com a situação esta noite já foi muito difícil para eu adormecer, e esta madrugada, já não consegui dormir, começou por doer um dedo, um pulso, um tornozelo, um ombro, a coluna…enfim voltaram as dores de novo…
Não vão conseguir me deitar abaixo, eu não vou permitir, sou forte, sou mais forte que a minha fibromialgia.
28 Setembro 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário