segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Esconder para ser Feliz


Esta noite, decidimos ir ao Aqua trocarmos uns cheques presentes, por roupa para os meus meninos, e depois acabar por comer la qualquer coisa e vir para casa.
Mas a caminho, o meu marido disse e vocês querem mesmo ir ao Aqua jantar, não querem ir a outro sítio?
Ora o Pedro tem aversão a compras e a Centros Comerciais e agora ia se la enfiar....
Bom entretanto e como ninguém se decidia, fomos andando.... o mais velho dizia " aonde se comer bem", o Fábio dizia que até em casa comia bem e eu disse "bom é melhor ires sempre em frente, por ai vais encontrar o oceano.
Vamos jantar água salgada eheh " a Bia só dizia que queria a caixinha do MacDonalds, o Pedro para se meter comigo dizia:
"Tem dias...Neh Amorzinho".
Bom entre risadas e choros e desacordos lá fomos parar à Rocha, fomos ao Rodizio de Pizzas, não foi muito mal, mas também já comemos melhor...
Bom mas a melhor parte, foi quando saimos do Restaurante ...
Aquele menina pequenita, queria ir conhecer a "Night da Famosa Praia da Rocha", corremos, saltamos, dançamos, a Bia estava mesmo feliz ...foi uma caminhada..?

Apenas uma caminhada após uma noite em Família, mas os meus pés começaram a inchar, a minha barriga duplicou, aliás triplicou, e a seguir começaram novamente as malditas dores....Ao chegar a casa, custei muito a sair do carro e a andar, até agora ainda não sinto as minhas pernas da cintura para baixo. ...
Como é que se esconde isto da nossa família que tanto amamos e após uma noite tão agradável e feliz em família? ??

Sem comentários:

Enviar um comentário