quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dia de Menstruação x Fibromialgia

Dia NÂO!!!!!❤❤❤


Ora junta-se a minha fibromialgia, com as minhas dores crônicas da menstruação, mesmo com a medicação normal, as dores nestes dias, são muitas. 
A minha Bia hoje de manhã quando acordou e fomos a casa de banho perguntou-me o que tinha na cara. "É inchaço filha a mãe hoje têm dodóis." E realmente quando me olhei ao espelho até a testa eu hoje tinha inchada, os olhos, as mãos, mas eu por volta das 6 da manhã, acordei com dores nos ovários, mesmo uma dor localizada e funda. O meu corpo pede cama, de pé as tonturas, enfim é dia de ficar sossegadinha aqui aconchegadinha pois está um frio de rachar, e também porque tenho uns filhos um espetáculo e conseguem se organizar e orientar, vos amo muito 💝💝💝💝 

Sem comentários:

Enviar um comentário