terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Não vou deixar que interfiram

Já há muitos dias, meses, que a minha sogra não me afectava com suas palavras, pensei que já estava vacinada, e nada do que me dizia me atingia. ....mas não sei o que se passou hoje,?.... Virei lhe as costas como sempre e nada lhe respondi como sempre.
Mas hoje magoou a sério, cheguei a casa e fartei me de chorar , como antigamente, como é possível, tive que beber um chá para me acalmar, até pensei em não ir à dança, comecaram as dores outra vez, um turbilhão de dores no corpo devido à minha fibromialgia, mas depois pensei não vou ceder!!!!!!!!
Não vou deixar que interfiram na minha casa, na minha vida, ninguém, nem a minha mãe me fala assim, nem a minha mãe vem me ameaçar na minha propria casa, não sou perfeita, não sou a fada do lar que queriam que eu fosse, temos pena, levantei a cabeça e segui, tenho que seguir em frente não posso ficar aqui a chorar no sofá eternamente. Bora lá à aula de Zumba para levantar o astral.

Sem comentários:

Enviar um comentário