terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Discordâncias de Família

Olá, hoje acordei bem,
Depois da aula de Zumba de ontem à noite, e da banhoca quando cheguei, dormi a noite inteira. As dores nas costas/ lombar e anca passaram, hoje apenas me dói as mãos…
Aproveitei a manhã para ir levar os meninos a escola, ir beber café com o marido, arrumar umas coisinhas aqui e ali.
Ao passar o dia, as dores começaram a instalar se gradualmente no corpo.
À tarde, depois de ir buscar e ter os meus filhos todos, fomos ao Jumbo, para o meu Rodrigo ir levantar o computador, e aproveitaria para fazer umas comprinhas. E o mal disposto do meu Rodrigo começou logo a mandar vir comigo quando entramos na loja da Meo para irem arranjar o meu telefone de casa. O Fábio também ficou chateado porque eu me esqueci de levar dinheiro para ele comprar a película para o telemóvel novo dele.
Bom lá vamos nós ao Jumbo para ir ver o computador que tinha encomendado e já pago, mas os funcionários esqueceram se de encomendar lá em cima, então voltaram de novo a encomendar e vai dem9rar mais uns 3 a 4 dias, também não se faz, já tem o dinheiro do lado deles faz amanhã uma semana e computador nada….
Lá passei pelo corredor dos económicos apanhei uns peixes e leite e fomos pagar. Foi ai que fiquei extremamente chateada, aborrecida co o meu filho, faltava me 2 €, pedi emprestado ao meu Rodrigo e automaticamente desmancou me ali a frente de toda a gente como se fosse uma qualquer….custou me tanto, calei me e viemos para o carro.
E aí fui que lhe chamei a atenção, que deve me respeito, e não lhe admito nem a ele, nem a ninguém que fale comigo assim.

Depois começaram se a intensificar mais as dores….e lá voltou tudo ao mesmo….dores e mais dores, principalmente nas mãos e pulsos que hoje ainda não pararam de doer, também notei que os membros do lado esquerdo doiem mais, embora as cãibras acontecem no pé direito.
Enfim, com um beijinho de Desculpas do meu filhote Rodrigo amanhã será outo dia …

Sem comentários:

Enviar um comentário