terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Amiguinha Fibromialgia




O dia hoje foi a correr, apesar de não me estar a a sentir muito bem devido à minha amiguinha fibromialgia, que hoje afectou me a minha anca e perna direita, de manhã fui levar os meninos à escola, voltei para tomar o pequeno almoço e a minha droga diária.

Fui passear então até ao mercado comprar amêndoa para fazer os meus bolinhos de Doce Fino e aproveitei para comprar ainda algumas prendinhas de Natal, mas no meio da bancada do cigano das roupinhas a escolher a 2€, depois de tentar escolher uma blusa do tamanho para o meu primo começou me a doer as mãos, talvez pelos movimentos repetitivos de baixo para cima... enfim a minha amiguita Fibromialgia hoje não me deixa.
Depois, fui até Ferragudo, que à tantos dias que não lá ia, para comprar o bilhete para a próxima feira da ladra que é já este domingo para ver se vendo algumas coisinhas....
Entretanto passei na lavandaria e fui buscar a minha mamy para almoçarmos,.
A seguir ao almoço fui assistir a uma oração "A oração da Cura" na Capela dos Montes de Alvor, convidada pela minha sogra. Não sei à qualquer coisa ali que não me faz sentir bem, não me faz sentir em casa , ao contrário de outras igrejas como é o caso da de Portimão ou a de Ferragudo....não sei explicar....
De regresso à voltinha para recolher os meus três filhotes, ainda bem que o meu Rodrigo saiu mais cedo, assim foi mais rápido, fomos ainda a worten pois o meu Fábio queria comprar o seu telemóvel com o seu dinheirito ganho nos seus anos.
E antes de regressarmos a casa ainda recolhemos o Pai, que hoje tambem deixou o autocarro mais cedo, e a família agora já se encontra toda reunida para irmos dar um beijinho a avó Manela. ( Que hoje estava muito simpática e compreensiva, nao sei se por eu ter ido com ela a igreja? ??).
De seguida para casa e enquanto avançava o jantar para eles ia me despachado para ir para a aula de Zumba....Sem dúvida o melhor momento do dia, venho toda estorada, rebentada, transpirada, é só tomar uma banhoca, jantar e descansar. ...Sinto o meu corpo agora mais livre, mais solto, mais leve mas principalmente sem dores, nem que sejam só por breves instantes, breves minutos, é que de tão cansada que estou que não existe dor, pelo menos nisso a zumba està a resultar.....
Bom e agora já sao horas da caminha...Até amanhã se Deus Quiser

Sem comentários:

Enviar um comentário