terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dia não - Fibromialgia



Hoje acordei num dia menos bom... a minha bendita fibromialgia.
Não sei se é do tempo, lá fora está um temporal, chovendo, fazendo vento.
As mãos estão super inchadas mais do que habitual, estou cheia de dores, apesar de estar a fazer a medicação toda direitinha, não me consigo quase mexer, as dores ao fundo das costas e na zona da bacia são ainda as piores de aguentar. ..
Depois hoje também me custa mais por ser domingo, o meu marido foi trabalhar, os meus três filhotes em casa a me pedirem para sair e eu não conseguir, aliás nem consegui ir levar o meu Fábio à Missa e aos Escutas, ter que fazer uma refeição em condições para nos alimentarmos, depois é um que quer uma bolachinha, outro que quer um leitinho..enfim eles não têm culpa nenhuma meus ricos filhos...o psicológico é bastante complicado.

4 Dezembro 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário