terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Fibromialgia, porquê?


Engraçado, as doenças que nos aparecem. ....
Desde que a minha doença da fibromialgia se acelarou em bruto, várias foram as diferenças no meu corpo, incho muito, mas muito mesmo...ao ponto de várias pessoas me questionarem de uma possível gravidez.
É verdade, ainda hoje uma vizinha me veio dar os parabéns por estar de esperanças.
Não me importava nada de ter mais dois ou três filhos e não ter que acompanhar esta doença até ao resto dos meus dias....
As pessoas vê uma rapariga de 39 anos, jovem, por vezes com muito bom aspecto e com uma enorme barriga, e pensam logo numa gravidez, também eu pensaria, e até gostaria muito de estar nesse estado apesar de já ter os meus três filhotes. ...Mas infelizmente não.
Infelizmente é a minha doença, que me faz inchar só isso e nada mais...
3 Novembro 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário