quarta-feira, 19 de abril de 2017

Diário da minha Fibromialgia - LV


Diário da minha Fibromialgia - LV
Já fez um ano o mês passado que estou de baixa, quando iniciei umas infecções urinárias graves que me afectou os rins e o fígado...
Desde então continuei super cansada, com falta de forças, dores pelo corpo todo, câimbras, parelesias das mãos e dedos, tonturas, desiquilíbrio, um cansaço enorme mesmo estando de descanso, não suportando o calor, derrepente surge uns calores, umas más disposições, distúrbios do sono ...e fui me mantendo de baixa até ao dia de hoje, Muitas foram as juntas médicas que passei, até ao dia que me disseram para meter os papéis para a reforma. 
(acho k foi a pior coisa que fiz) 
Em Novembro iniciei o processo, fui a uma junta médica, apenas com uma médica, todas as outras foram sempre com dois médicos, a qual veio recusada em finais de Janeiro... 
Fui novamente chamada a uma junta médica em Março, e foi recusada porque eu "sem saber" aceitei a decisão da recusa da reforma. Eu teria 10dias para contestar, e como não sabia que isso iria implicar com a minha baixa não recorri...
Agora tenho 30 dias para entregar os papéis da reforma novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário