sábado, 29 de abril de 2017

Primeira e Única "Birra" 💖💖💖


Era o meu Rodrigo bebé para aí com dois anos de idade, fui ao supermercado com ele, nunca mais me esqueço. Tinha entrado no Continente levava um carrinho e o menino ia ao meu lado, a dada altura o Rodrigo começou a fazer uma birra, (a sua primeira e última) não me lembro bem já do que era mas acho que foi por causa de um carrinho. Então não foi que o pirralho se jogou ao chão fazendo uma birra!!!!!
Levantei o do chão, preguei lhe dois açoites no cu, claro que não doeu, ele tinha fralda, se calhar doeu me mais a mim do que a ele a primeira palmadinha a sério… ele conformou se engoliu as suas lágrimas...
Mas a parte pior veio a seguir, então saltou uma senhora já de meia idade gritando comigo, que não se pode bater em crianças, e lá veio a mulher atrás de mim, e do  menino persegui nos chamando me todos os nomes que acabei por abandonar ali o carrinho das compras e fugi dali com todas as pessoas a olharem para mim.. 
 Como se fosse  uma criminosa,  nossa eu apenas dei duas palmadinhas na fralda do meu filho…. 

O que é  certo é que depois daquela  e primeira birra que fez nunca mais ele fez uma única birra na vida dele e hoje já é um homenzinho de barba.
Conclusão :Por mais que nos custe, no primeiro momento que os nossos filhos fizerem a primeira birra é encontrarem uma “palmadinha” pois não haverá necessidade de experimentar uma próxima vez💖💖💖

💖💖💖💖💖💖

Sou mãe de três maravilhosos filhos, muitas experiências vividas nestes últimos dezasseis anos, por mais que se leia nos livros, por mais conselhos de psicólogos,  por mais conselhos que os avós nos dêem, a nossa intuição também deve ser tomada em conta, não estou com isto como se fosse dona da verdade infalível,  também erro, também falho, também sou humana, mas vou em frente sorrio e partilho convosco algumas dicas que funcionaram comigo na formação dos nossos filhotes. 💖💖💖💖💖💖

Sem comentários:

Enviar um comentário