Como é que é possível existir pessoas assim tão más e cruéis..
Estamos a celebrar estes dias a Páscoa e mesmo assim, como é possível pessoas que celebram religiosamente as tradições, não terem a capacidade de ao menos experimentarem a serem boas pessoas... Ao invés de as criticarem...
Acho que neste mundo ainda não rastrearam as sementes pobres, é isso aí, as sementes pobres logo desde a nascença, que provocou, dão origem a pessoas más, terríveis, que não conseguem ficar felizes um pouco pelos outros.
Desde crianças, sim crianças porque existem crianças más, frustradas, com um estinto ruim, isso vai originar pessoas que não vivem bem com a felicidade alheia.
Nunca pensei que aos meus quase quarenta anos de vida iria conviver com Sementes podres, sementes inférteis, de amor, gratidão..
Sementes que germinaram o mal, engraminhando por todo o lado que conseguem infiltrar-se feito erva daninha...
Por vezes penso que o melhor seria mesmo cortar o mal pela raiz, mas aí penso que estaria me a igualar a eles... Nós teremos é que transformar essas podres sementes, aprender a moldar os caminhos dessas ervas daninhas ensinando lhes é proporcionando lhes a verdade, a pureza, o amar, a gratidão..
Transformando assim as sementes podres...
Sem comentários:
Enviar um comentário