quinta-feira, 27 de abril de 2017

Diário da minha fibromialgia - LXIII

Diário da minha fibromialgia - LXIII


Mesmo em dia Felizes e em Família a nossa querida Fibromialgia, não nos dá tréguas <3

A certa altura do Almoço, as minhas pernas começaram a doer...passou pouco depois , mas consegui disfarçar para não estragar o momento de felicidade <3

Mais tarde, as minhas primas foram todas fazer uma caminhada, e eu...fiquei ali com os mais velhos, não consigo, o meu cansaço crônico não me deixa, fico muito cansada, mas sem ir, o meu corpo a certa altura já pesava...

Apesar de estar a Amar o rencontro da nossa Família, o cansaço e as dores começaram a invadir o meu corpo, tudo o que é de actividades o Dia inteiro para mim já são muito cansativos.

No entanto , não me arrependo de nada, iria e irei a todos os almoços de Família, pois a minha Querida Fibromialgia não será Mais Forte Que Eu <3


Sem comentários:

Enviar um comentário