domingo, 23 de abril de 2017

Diário da minha Fibromialgia - LVIII



Hoje tinha combinado com a minha cunhada para me vir ajudar a limpar a minha casa...
Trouxe os gémeos e a minha sobrinha Carolina, para brincar com a minha Bia..
Enquanto os meninos brincavam nós começamos as limpezas...

Fiz o almoço para todos rimos, brincamos, divertimo-nos...

Acabamos as nossas limpezas e mudanças de camas talvez por volta das 16h, 
Os meninos comeram os iogurtes, fomos até ao jardim, enquanto ela acabava de lavar o chão.
Os meninos correram, brincaram, enquanto eu sentada no banco de jardim os observava. 
Tão fofinhos.


Encostei me no sofá um pouquinho, e deixei me dormir com a minha Bia..

Nossa acordei com dores nas mãos de tanto inchaço, agora dói me o corpo todo e custa-me a mexer, estou cheia de dores, parece que fui atropelada por um camião .

Já nem consegui fazer o jantar nem nada, o meu filhote lá se desenrascou com a mana com o resto do almoço, o Fábio está no Acampamento dos escutas e o meu marido hoje só chega as 3 da manhã...

Ao que a gente chega com a nossa doença da Fibromialgia.até a nossa própria casa a gente deixa de puder, cuidar, limpar e arrumar...

1 comentário:

  1. É difícil mas temos q nos concentrar no q conseguimos fazer e não no q já não fazemos. Se não fosse assim já a muito tempo q teria enlouquecido. Sei o q é isso, mas um dia de cada vez

    ResponderEliminar