sábado, 1 de abril de 2017

Diário da minha Fibromialgia – XXXI

Diário da minha Fibromialgia – XXXI


O nosso fingimento de está tudo bem, 😄😄 😄😄 😄😄
dói mais que a verdade, mas temos que negar a dor para não sermos julgados por todos ao redor que acham frescura levar uma vida onde a dor é normal e os dias sem dor são anormais.
Triste é saber que mesmo quem tem fibromialgia, ainda assim, julga seu colega que tem sintomas maiores e mais dolorosos.
Porque em voçê pode não ser todos os dias ou no corpo todo, mas em mim é.
Eu tenho uma colega no trabalho assim, está a ver se ela pode, porque você não??
Mas cada um é como é, ela também já têm seus filhos criados, tem uma empregada em casa, quando chegar em casa não precisa fazer nada, que já tá tudo feito…
Não a crítico,  se ela pode melhor para ela, mas eu não tenho as possibilidades dela, e não posso medir as minhas dores com as dela…
Cada uma é como é..
💖💖💖💖💖  💖💖💖💖💖


Sem comentários:

Enviar um comentário