segunda-feira, 10 de abril de 2017

Diário da minha fibromialgia - XL




Diário da minha fibromialgia – XL

Nem sei bem como descrever este dia...
Um dia que era para ser vivido em família e feliz..
De manhã fomos entregar as encomendas das favas,  beber café com a minha mãe e abalamos para Loulé conhecer o novo e famoso IKEA...

Ou sou eu que já não tenho paciência nenhuma ou os meus filhos são muito chatos, reclamam de tudo..
Pelo caminho que me direciono, pelo tempo que levo, da maneira que faço,  como, quando, onde e porquê ou para quem.. Enfim,..

💖💖💖💖💖  💖💖💖💖💖

Lá almoçámos visitamos o resto da loja e seguimos viagem para o 2º aniversário do nosso Gui,  lá me perdi outra vez,  a minha mana a dar me indicações e eu a receber dá sempre nisto ...
Conversamos,  brincamos,  tiramos fotos, até o Rodrigo se fartar e começar a chatear para se vir embora...
Apesar de termos outro compromisso a seguir,  estava se bem ali com os nossos,  com a nossa família,  com os meus filhos.
Com a minha mãe, irmãos, cunhados e sobrinhos.
Aí minha querida Fibromialgia também começou a dar sinais de si...o cansaço começava a persistir... Mas sentia me feliz com os meus

💖💖💖💖💖  💖💖💖💖💖

De regresso ambos os meus filhos chateados que já eram sete horas da tarde e que eu tinha k seguir no caminho da autoestrada... Sacanas.. Até chegaram a ligar para o pai e tudo..e mesmo marafados comigo já os três a me mandarem, em, ir pela autoestrada, que passado uma hora de caminho fui obrigada a fazer uma travagem brusca para aquelas alminhas perceberem que eu agora sou uma mulher diferente de há uns tempos para cá,  pois a Fibromialgia tirou me muita coisa..
😢😢😢😢😢

Eu já não sou capaz de conduzir a alta velocidade porque tenho medo   😢😢😢😢😢
Tenho receio de ter que parar bruscamente e não conseguir..
Porque é diferente vir a 60/hora do que a 120-140/hora,  eu já não tenho as mesmas capacidades, os mesmos reflexos..prefiro levar mais tempo de caminho mas chegar bem, e se for atrasada não há problema, eles esperam,um pouquinho...
Bom pelo menos agora calaram se com a conversa da autoestrada...
💖💖💖💖💖  💖💖💖💖💖

Sem comentários:

Enviar um comentário