quarta-feira, 5 de abril de 2017

Diário da minha fibromialgia - XXXVI


Diário da minha fibromialgia - XXXVI

Pela primeira vez desde que fiquei doente  vou fazer uma viagem,  estou um pouco angustiada, tenho sentido esta semana uns maus presságios…bom mas esperemos que corra tudo bem, pelo menos tem tudo para isso.

💖💖💖💖💖  💖💖💖💖💖

O patrão do meu marido emprestou a carrinha para irmos, eu ,o meu marido e os meus filhos, lá vamos nós os 5, passear, esta noite vamos ficar num hotel em Lisboa, amanhã de manhã enquanto que os homens vão pra a FIL, pois o meu Rodrigo há tanto tempo que pede para ir aquele evento que há todos os anos sobre os computadores, jogos, bom enfim no  mundo dele e que ele tanto queria ir e finalmente vamos, bom nós as princesas vamos ao shopping como diz a minha filhota, depois aproveitamos para ir almoçar à do primo Zé, e seguimos para Fátima….
Viagem em Família…Adoro-vos

💖💖💖💖💖  💖💖💖💖💖

Sem comentários:

Enviar um comentário