domingo, 16 de abril de 2017

Querer fazer se de Mãe kkkk???


Querer fazer se de Mãe kkkk???

Já não estou aguentando mais.. Eu amo os meus 3 filhos, de igual modo, do mesmo jeito, e eles sabem muito bem disso...
Será que eu sou assim tão má mãe?
"Os pais é que têm a culpa..."
"Aliás a mãe é que é a culpada.."
"O pai passa imenso tempo fora... Se ele tivesse aqui não era assim, nem assado, nem cozido... "

Por mais que os miúdos estejam bem, estejam felizes...Não se importam, só falam na escola, nas notas e que isto é aquilo...quase me batem a mim, e põe o miúdo a chorar

Caramba!!!
Chega!!!!
Por mais exemplos, por mais críticas , nós somos os pais deles!!!
Eu é que sou mãe dele e se falo com o meu marido, e deixamos o nosso filho ir para os escutas, isso é connosco,

Não vamos bater em nosso filho só porque os outros acham que é o melhor...
Não vamos castigar o nosso filho só porque ele tem mais dificuldades na aprendizagem..

As crianças de hoje têm de ser crianças, aproveitarem para brincarem, para serem Felizes 😃😃😃


Porque é tão fácil, fazer uma criança Feliz!!!!

E no que depender de mim, meus filhos, eu protegerei-vos até onde puder :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário