segunda-feira, 5 de junho de 2017

Diário da minha fibromialgia - LXXIII

Eu e a minha amiguinha Fibromialgia

DOR e mais dor de manhã, tonturas, má disposição, visão turva... Mas tive que sair, levar a menina à escola, ir carregar o cartão para os almoços dela, ir a junta de freguesia Ferragudo, ir a lavandaria... 😎😎😎

Não aguento o calor, fico zonza 😲😫😔😖

Já em casa tentei descansar um pouco... Mas não.. Não dá, talvez tivesse passado pelas brasas por um dez minutos, não mais que isso 😓😒

De volta à rua a meio da tarde, ir buscar a Bia, depois o Fábio, ir à cidade,  ir buscar a Luísa e fomos ao parque da Juventude beber um cafezinho com a minha cunhada e sobrinha... Custou me tanto pois meu corpo parecia carregar um elefante às costas, a sola do pé parecia que esperava um machadinho cada vez que ia ao chão...

Ainda fui a uma homenagem a um colega bombeiro à noite, foi um sacrifício, mas tinha que estar presente...

Rota, toda pobre, cansada e cheia de dores, mal consigo mexer os olhinhos 😖


É assim, hoje foi um dia daqueles para esquecer, pois também ficará escrito e apagado da memória... Sim porque na minha mente só ficará coisas boas, bonitas e tranquilas.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário