quarta-feira, 28 de junho de 2017

O Cansaço de tomar Banho - Fibromialgia



Dizem que nós fibromialgicos, até tomar banho ficamos cansados... 


Eu sinto me sempre cansada após o banho, mas ontem como li o estudo que comprova que nós após o banho precisamos de descansar... 

Bem verdade 💖💖💖


Hoje vim da nossa hortinha, e como todos os dias, fui tomar o meu banhinho... 
Tive que tomar de banheira pois estava tão cansada que não consegui tomar duche, depois de ter tomado o banho, não me conseguia levantar, o cansaço era tanto, tanto.... Começou me a adormecer os braços e força nenhuma... 
Passaram 5 minutos e mesmo assim, tive que chamar o meu filho para me ajudar a levantar e vestir.. 

Fui para o sofá e adormeceu me as pernas.... E um cansaço extremo que nem consegui ir à mesa jantar com eles😔😔😔

Minha Rica Fibromialgia 
#fibromialgia 
# cansaçodetomarbanho



Sem comentários:

Enviar um comentário