terça-feira, 6 de junho de 2017

Morte do meu filho - PESADELO

Já há tempos que não tinha um PESADELO destes...

Andava eu, triste com uma cara cisuda,  na rua com a minha filhota a brincar e a apanhar uns macaquinhos vermelhos de peluche que estavam em vários locais... Eram um dos brinquedos favoritos do Fábio...
A Bia afastou se no cruzamento para ir apanhar um lá em cima

E uma voz dizia :
"-Tu já sabias que ia ser assim
-Quando te abençoamos com a menina que tu tanto querias, era na condição de elevarmos o Fábio connosco e chegou a hora
O teu anjinho está bem na Graça de Deus "


Acordei tão atormentada, que fui logo abraçar o meu filho, não posso ficar sem ti meu pequenito AMOR 💖💖

Mas porquê que eu volta e meia sonho que fico sem ti? 
Porquê que eu ando sempre a sonhar com a tua Morte??
Será porque ando sempre preocupada contigo por seres Diabético?  

1 comentário:

  1. As minhas desculpas ! Tivesse eu sonhado do seu " carma " e teria compreendido seu comportamento ,seu silencio .Mas nada me fazia supor seu sofrimento .Espero me desculpe .
    aproveito para informá-la de que vendi o apartamento da Torralta .Menos um problema .....
    Um grande abraço de muita amizade

    ResponderEliminar