quinta-feira, 22 de junho de 2017

É dia de diab(r)essário 💖

É dia de diab(r)essário  😀😊👑🌟


Faz hoje 5 anos que os Diabretes deram à costa...

Pois é fomos a uma peregrinação a Fátima e felizmente conseguimos ir os 4, pois o meu marido era o motorista do autocarro em que seguia a excursão...

O meu Diabrete, que nem sequer desconfiavamos, fartou se de beber água, sumo, Ice tea e constantemente ia a casa de banho...
Estávamos em Junho e já estava muito calor... Seria normal uma  criança de oito anos ter sede. 😔😔😔

Durante a noite na pensão, fez nos xixi na cama, que até apanhámos um vergonhão😲😲😵

No dia seguinte a mesma coisa, sede e mais sede.. A boca seca, as sucessivas idas à casa de banho que nós associavamos ao calor..

Até foi uma viagem divertida, brincamos e divertir-nos apesar de senhor motorista ter que fazer mais paragens do que o normal para o menino Fábio fazer xixi  💖💖💖💖

No dia seguinte o Fábio foi à escola normalmente, e quando fui buscar os meus filhos à da minha sogra... Ele continuava com os mesmos sintomas... Bom pensei que fosse alguma infecção urinária que o miúdo tivesse...
Ao chegar à porta de casa ele começou lhe a doer imenso a barriga...
Vá meninos, vamos passar além no Hospital para ver do Fábio 😔

Na triagem da pediatria do CHA, a máquina de análise da glicemia dava E8(Erro), que estranho??? As enfermeiras já faziam a elas próprias e a máquina dava... Só no Fábio é que não... Enquanto reuniam com o médico o Fábio pediu para ir a casa de banho, quando voltamos, vomitou... Veio a equipa médica toda ao pé de nós e foi então que me retiraram o chão..
"o seu filho é Diabético, vai já para o internamento levar insulina directamente, o erro que a máquina apresenta, significa que tem mais de 600.."

Só me lembro de olhar para os meus filhos ali sentado hospital os dois um ao lado do outro, e o meu Rodrigo dizia...
" Calma, Fábio isto é a mesma doença que o nosso vizinho Kiki têm, só tens que levar insulina e tudo fica bem"
As crianças realmente têm outra visualização da Vida...
E foi assim que o meu Fábio se tornou um Diabtre


#Diabéticos
#Diabetes
#Diabrete  

Sem comentários:

Enviar um comentário