segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fibromialgia - Não te podes Irritar

Até tenho passado uns dias calmos, tranquilos nestas últimas semanas.
até com algumas dores, hoje aqui, amanhã além ..
Mas estava conseguindo controlar a minha amiguinha Fibromialgia 


E quem não disse que uma boa irritação, não nos provoca mais dores????

Pois, hoje tenho bem a prova disso...


Fui para a minha hortinha, e pensando em soltar a água do canal para regar, andar descalça dentro das regueiras, como faço tantas vezes...e descontraí...e acalma...

mas hoje não foi bem assim, depressa a nossa tranquilidade desapareceu...


o capataz, chegou...começou a embirrar logo com o meu filho...e enquanto não lhe tirou a enxada  e fechou a água não descansou...

Para não me irritar mais , afastei me, fui apanhar figos...
qual quê !? o outro capataz roubou-me os figos...a sério...
Mas eu não consigo por ordem nisto...
A horta é minha, e toda a minha gente vêm por e dispor
Estou farta que andem sempre aqui a meter o nariz...

Agora estou aqui deitada, cheia de dores...não me consigo mexer, a minha cabeça está doendo, não posso ouvir nada nem ninguém....

Amanhã será um dia melhor...

#fibromialgia
#doresfibromialgia

Sem comentários:

Enviar um comentário