domingo, 22 de janeiro de 2017

A esperança dá-me paz...

E cada dia que passa, aquela DOR INVISÍVEL, aquela dor a que todos perguntam "Esta Melhor hoje?",  aquela que vive no sorriso tão bem DISFARÇADO que colocamos para a sociedade... Sim! Essa mesmo! 
O que faço com ela? (pergunto-me a cada dia)... E, se há momentos em que me apetece desistir porque ninguém vê, ninguém sente o que nos sentimos, ninguém consegue entender que não é um cancro mas dói como tal, se não mais... Há outros momentos em que a esperança reaparece do fundo de algo que não sei o que chamar...
Hoje, apesar da incapacidade que sinto, até para trocar de roupa, (nem vou falar de não poder pegar nos meus filhotes só colo) sinto esperança. 
Não sei de onde vem, mas rezo para que fique e permaneça em mim... A esperança dá-me paz...


😘😘😘❤️💪🏼

Sem comentários:

Enviar um comentário