sábado, 28 de janeiro de 2017

Dor e mais Dor...

Tenho sentido muitas dores estes dias.... muita frustração ao não conseguir fazer as coisas mais simples do dia a dia...
É revoltante ver meu esposo chegar cansado do trabalho e ter que ir fazer o que eu deveria mas não pude..
Eu sei que o casamento é na Alegria e na Tristeza, na Saúde e na Doença...mas eu também não tenho culpa de não pude fazer...

  
Já uns três dias que estou com dores intensas nas mãos e pulsos, ontem agravou-se enquanto eu recortava umas evas para os convites de aniversário da minha filha...

Hoje quando fui buscar os miúdos à escola fui obrigada a fazer uma travagem brusca para não embater num carro, mas depois disso doeu me bastante a mão esquerda pelo menos uns dez minutos seguidos que não conseguia mexer o braço todo. Já me tinham falado que os embates são complicados para nós doentes fibromialgicos. Mas eu especificamente ainda não tinha notado,...será?

Dor e Mais dor...
E Viva as dores...
É bom sinal... 
É sinal que ainda estamos Vivos. 

2 comentários:

  1. Felizmente ou Infelizmente É a Nossa Realidade.
    Mas ...quem está ao lado seja em casa ou trabalho, não sabem dar valor nem tentam perceber. Se algo temtamos fazer,tem de ser rapido e logo sentar ou deitar. Mas quem está ao lado o que diz é que o temos é ódio e raiva e nada fazemos Nunca. Só Deus sabe o que se tenta fazer com Carinho e Amor e o que levamos em cima são palavras gestos injustos.
    Haja Força Interior porque a Temos, porque muitas e muitas vezes ainda surpreendemos e ficamos acima de outros(as),
    Para a frente é que é o Caminho Fatinha! ....de outra sempre chamada muitas e muitas vezes de Fatinha!
    Beijinhos e sucesso na Vida e bloge.

    ResponderEliminar