domingo, 22 de janeiro de 2017

Escrever passou a ser dificuldade

Muitas vezes a fibromialgia não nos afecta só com dores.
A fibromialgia a mim e desde que se despultou a 500% a doença a cerca de um ano atrás, afectou me muito as mãos. 
Desde então que a simples tarefa de pegar numa caneta par escrever, ou mandar uma simples sms no telemóvel,  se tornou um sacrifício. 
Por diversas vezes tentei assinar o meu nome em burocracias e nunca mais consegui assinar o meu nome como tenho na actual documentação de identificação. 
No telemóvel,  os nomes estão gravados com vários erros, nas sms vale me os teclados inteligentes. 

O que me têm valido muito são as novas canetas para escrita de tablet.

 Socorro me diariamente a elas, têm me sido muito úteis,  como o maior parte do tempo , tenho as mãos e dedos inchados, esta é uma óptima solução para escrever e partilhar as minhas experiências convosco e não só. ..

2 comentários:

  1. Sofro exatamente desses sintomas e o meu dedo indicador direito já nem dobra. Por favor pode dizer onde adquiriu a caneta? Obrigada. O meu contacto no facebook é Plena de Sines Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Sines Fernandes, foi uns delegados de propaganda médica, que ofereceram a minha mãe. Mas tente procurar numa papelaria ou na Staples...
    Beijinhos de Algodão.

    ResponderEliminar