segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Eu sou mais Forte!!!!

Eu sou mais forte que tu, Fibromialgia! !!!!

Mal consigo abrir os olhos, mas tenho que me levantar,  o corpo todo ele parece que tem o seu peso em chumbo. A cabeça chaloca de tanta dor.

Mas eu sou mais forte, Levanta te.

Mal consigo caminhar, não sei onde irei buscar força mas tenho que conduzir o meu carro para ir levar os miúdos à escola.

Por isso eu sou forte e Caminharei.

De regresso a casa,  pensei esta maldita Fibromialgia, hoje não me vai vencer, não pode pois eu sou mais forte...

Toca a tomar um banho, fazer a depilação,  vestir uma roupa confortável,  passar um creme, pintar o rosto, aprumar o cabelo, pôr uma bijuteria linda... Tomar um pequeno almoço ao solinho deste inverno frio... e ir ter com as minhas amigas para fazer as unhas de gel.



E ai, sim resultou, quando voltei para casa senti me tão bem, tão linda, tão bem disposta, linda e Feliz, apesar de cansada ( para variar) mas Feliz porque eu posso ser mais forte que tu Fibromialgia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário