quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Amigos


" hoje, fui surpreendida com uma questão: - Não fica triste com todos os amigos que perdeu ao longo destes últimos anos em prol da Fibromialgia?" A minha resposta, foi tão rápida quanto sentida... "Não perdi amigos! Apenas soube quem realmente são os meus amigos. Aqueles que amparam cada lágrima de dor, aqueles que sabem que naquele dia é melhor fazer um programa por casa, aqueles que sabem que num determinado momento, por trás de um grande sorriso está um grande sofrimento, aqueles que eu sei que estão sempre lá... e que sem eu dar conta, estão sempre aqui. Todos os outros são conhecidos com quem se passaram bons momentos.  Não fiquem tristes, pois ninguém se perde, apenas se encontram os que merecem o nosso amor.”

Sem comentários:

Enviar um comentário