terça-feira, 24 de janeiro de 2017

" Pra quê tanta festa ????"



" Pra quê tanta festa ????" - Estou farta de ouvir esta frase.

Quando os meus filhos fazem anos, eu dedicarei me sempre a fazer a sua festinha de aniversário. 
Por mais que me critiquem, eu digo-vos aqui o porquê?.

Quando eu era criança,  nunca tive uma festa de aniversário,  era convidada para as festinhas dos meus amigos e nunca pude ir a nenhuma, limitava me a "expreitá-las" de  longe.🔭🔭🔭

E jurei pra mim mesma que os meus filhos terão sempre cada um a sua festinha, ano após ano. ..🎂🎁🎂🎁🎂🎁🎉🎊🎉

Porque eu acho importante isso na vida deles, porque foi uma das coisas que me marcou negativamente a minha infância.

  Porque eu acho importante os meus filhos conviverem com os primos e com os amigos do coração. 👭👬👫👭👬👫

Porque eu acho importante que cada um dos meus filhos sinta-se que é  Especial naquele Dia.👑👑👑👑👑👸👸

Porque toda a gente gosta de se Sentir Especial, Querido e Amado 💞💞💞💞💞💞



Sem comentários:

Enviar um comentário