terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lutando com a minha Fibromialgia

Depois de ir levar os meninos a escola hoje,  voltei para casa,  comi para tomar os medicamentos.  Deitei-me novamente e adormeci até as 3 horas da tarde,  senti me tão bem, acho que estes últimos dias tinha andado a dormir mal. e hoje sem ninguém em casa e no silêncio aproveitei☺☺☺☺

Entretanto, fiz um Nestum, comi e  arregacei as mangas, hora de fazer alguma coisinha, varri e lavei a sala e cozinha, estendi uma máquina de roupa,...
E novamente hora de ir buscar os meninos à escola?  Chegou o Fábio,  fomos buscar a Bia e caminhamos para Portimão. 
Afinal, o Fábio não  teve explicação então,  fomos beber um cafezinho com a minha mãe,  enquanto esperamos pelas 18h, que o Rodrigo saísse da escola. E porque o Fábio foi ainda comer, mas não tinha insulina rápida,  fomos a Farmácia ali ao lado levantar a receita, oh...mas fiquei sem bateria no meu telemóvel,  o do Fábio,  não dá para por o meu cartão,  o da minha mãe, não dá porque ela não sabe do pin.... VÁ LÁ que a senhora da farmácia foi simpática e carregou me o meu telemóvel com o carregador dela própria,  tive sorte no meio daquela confusão toda. ..entretanto dá as 18h e eu tenho o telemóvel desligado e o Rodrigo começa a ligar que já está despachado, vá lá que se lembrou a ligar para o irmão,  que lhe explicou mas ele nada percebeu.Liguei do telemóvel da minha mãe lá lhe disse para vir ter connosco, porque estaria demorada.Em dois minutos pôs se ali ao pé de nós..e falta a máquina gráfica para escola. Resolvido o problema da receita, lá fomos nós direito a papelaria ver se havia alguma....haver, havia mas só era 200 e tal euros. ..ufa...vamos mas é embora que já chega de confusões hoje para mim..que não previso nada de confusões que me aumentam as dores.Os stress para mim transformam-se em dores horríveis.
No caminho lembrei-me , hoje é dia de Zumba, já há 2 semanas que não vou ao Zumba, vou me mas é despachar...
Cheguei a casa, pus o jantar ao lume e equipei-me , a prima veio me buscar e fomos as duas ao Zumba. 
Como já havia algumas aulas que não vinha, hoje custou me mais um bocadinho,  mas tenho que ser teimosa e não vou ceder, Porque a Vida é uma luta constante com a Fibromialgia 😃😃😃😃
E eu vou  lutar contra a minha Fibromialgia 💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Sem comentários:

Enviar um comentário