sábado, 21 de janeiro de 2017

Fibromialgia não é só uma doença de dor...

Hoje tenho muitas dores nas mãos,  principalmente da esquerda que são insuportáveis.

Hoje por várias vezes a minha mão paralisou...uma delas foi a cortar a couve para o caldo verde, outra por exemplo foi a cortar a salsa para temperar o jantar. ..enfim é muito triste uma mãe estar à mesa com os seus filhotes todos pequenos e eu nem conseguir partir omeu choco quanto mais o deles.  A dificuldade para cortar é grande, desde uma dimples fatia de pão,  ou uma pequena batata cozida, tarefa para qualquer pessoa no seu dia-a-dia.


Mas hoje o que mais me dói,  não seja a dor na mão,  mas a dor na Alma...São as piores,  são as incompreensőes.... No início é tudo muito bonito, que nos apoiam, que não estamos sozinhas...bla bla bla... Na verdade é que hoje os olhares de incompreensão doeram, doeram as palavras que só me importo comigo, e que nem ajudo a cortar e a distribuir a comida pelas 3 crianças que te Amo.
Se nao ajudei...é porque não consigo...
Se eu só tirei para mim, é porque vos nao quero ser um fardo a mais...
é porque eu não consigo mesmo...

Agora olho para esta mão fria, esta mão morta...apenas tenho 39 anos...quem será que me ajudará a comer daqui a mais uns tempos...????

 Fibromialgia não é só uma doença de dor...

Sem comentários:

Enviar um comentário