quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sofrimento do outro é pior


Fiquei emocionada com este depoimento de uma amiga de um grupo de Fibromialgia, como é injusta a vida, e cada um pensa que o seu sofrimento é o pior, mas quando realmente olhamos para o lado e ouvem se estes testemunhos. .. pensamos na nossa vida, em nosso redor

 “..cambaleando de fraqueza...ontem fui no neuro, na psicóloga e oculista estou com visão dupla. Nossa se o neuro me dissesse que a crise seria da fibro, seria menos pior..os 3 disseram crise aguda de depressão, tenho há mais de 30 anos, desde 1978 aos 14 anos..um infeliz me estuprou, eu preferia que ele tivesse me matado...desde então tento superar já quase 40 anos, tenho 52 1 filha,1casal de netos e infelizmente divorciada...que e a dor da perda em vida.. marquei o psiquiatra pra fevereiro, estou com esse médico há 28 anos, tomo 4 tipos de antidepressivos. Me preocupo pois é meu ultimo ano de pedagogia, se continuar assim vou perder a escola, o emprego e ate a vida..no momento  estou de férias. Rezem por mim, pois só um milagre...não consigo comer... “



Mas agora digo, enquanto as pessoas não perdoarem, não aceitarem, não acreditarem...não vão conseguir dar a volta por cima.

Têm que dar perdão para a pessoa que lhe fez mal, têm que aceitar a sua fibromialgia, têm que acreditar que é capaz, e só assim se poderá começar uma vida nova sem ter este peso.


Sem comentários:

Enviar um comentário