quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Não me consigo mexer Hoje!!!!

Não me consigo mexer Hoje!!!!


Hoje,  é daqueles dias, que a Fibromialgia Vence !!!!
Infelizmente hoje não consigo,  não tenho forças,  não sinto as pernas, a dor que vai da zona da cabeça, passando por toda a zona das costas que chega até ao coxi, a dor nas mãos que mal consigo estar a escrever estas palavras....
Hoje tudo dói,  dói o corpo,  dói a Alma!!!


Foi um sacrifício enorme hoje ter me levantado bastante cedo para pegar no carro e ir levar os meus filhos à escola, confesso que tenho bastante medo de pegar no carro quando estou assim,  porque não me sinto com forças,  ainda hoje para me desviar de um carro, pisei a berma e ia me descontrolando. E como não me sinto com forças,  não me sinto segura...

Sem comentários:

Enviar um comentário