sábado, 21 de janeiro de 2017

Esquecimento de Insulina

O preço do Esquecimento

Por mais que combine com o meu filho para que passamos um dia com valores de glicemia dentro dos padrões. ..Não adianta. ...
Sei que grande parte do erro é meu , porque eu confio  nele... mas ele depois desaponta nos. 
Saímos de manhã para ir levá-lo à actividade dos "bombeiritos". Ele como sempre despachou se bastante rápido , bebeu um pacotinho de leite com chocolate e estava pronto. Ao entrarmos no carro, confirmei, "Fábio fizeste insulina?" Para variar a resposta foi não,  então insisti para levar ali. "Não tenho aqui a insulina, mãe. "
Volto para trás para ele vir buscar a insulina a casa, e como os valores estavam bons e para não descer para não fazer uma hipo durante o treino,  combinamos em que ao lanche a meio da manhã faria o teste, a insulina e comia o seu lanchinho.
 Tudo  muito bem. Quando fui buscá-lo à hora de almoço. ..nem imaginem já estava nos 400 e tal...nada de insulina, nada de exercício. ..enfim...
Foi preciso levar 15 da novarapid almoçar e passada duas horas levar mais 15 da Novarapid para ir aos valores normais. 
Se não fosse o esquecimento da manhã,  hoje seriaum dia perfeito ...mas :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário