quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um Transtorno !*!!


Hoje estou muito mal minha vontade é de sumir no mundo!!
Sinto que em casa sou um transtorno na vida do meu esposo e filhos!!
Não posso acompanhar eles em uma pedalada de bicicleta.
 Não consigo fazer caminhadas...
Não consigo me levantar cedo e tomar café com eles..
Sinto muitas dores que tenho vergonha de falar o que sinto pra eles!!
A piór coisa é se sentir sozinha no meio da multidão é assim que me sinto as vezes passo a mão no meu rosto e braço e fico com tanta dó de mim!!
Era o que eu queria que fizesse comigo precizo me sentir amada pela minha familia..
Mas ao mesmo tempo sei que eles me amam mas da maneira deles...
As vezes acho que estou ficando doida por sentir tantas coisas essa angustia o tempo todo esse esquecimento...me desculpem por desabafar mas só quem tem  sabe a dor devastadora que é essa fibromialgia😢😢😢😢

Sem comentários:

Enviar um comentário