sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Estou Cansada!!!!!!!!!!


Estou Cansada !!!!!


Estou Cansada, estou muito cansada...
Eu sei que a minha família não têm culpa...  
Sei que só de falarem comigo, já por si me incomoda...
Eu sei que eles não têm culpa ...
Mas dou por mim a responder alto e por vezes de uma forma agressiva...
Não é por mal...
Sei que não têm culpa...
Sou eu...aliás é a maldita desta doença que chamam de Fibromialgia...
Que ataca o nosso sistema nervoso...
Eu vejo por mim, se as coisas não correrem bem como eu considero
Começa a revolta aqui dentro, começa o nervoso a invadir todo o meu corpo
Que dou por mim e só me apetece desaparecer
Que não me digam nada, porque se não explodo.

Desculpem, Mil DEsculpas
Mas só preciso ficar um pouco só.



1 comentário:

  1. :'( isto é o que sinto e que por vezes acontece e descarrego em quem nao merece... é uma luta dificil. como descobriu a "bicha"?

    ResponderEliminar