quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Estávamos em Junho, o meu marido, apesar de trabalhar nos Bombeiros, ia fazer um par-time em motorista de autocarros com uma escurssão ao "Santuário de Fátima", com pessoal de Alvor e daqui dos Montes de Alvor, por acaso até ainda faltavam algumas pessoas e então decidimos toda a família ir nessa escurssão e assim aproveitávamos e estávamos todos juntos em família. ❤❤❤❤❤

Era a festa das crianças nesse fim de semana 13 e 14 de Junho. O meu Fábio foi bebendo imensa água, ao almoço bebeu imenso ice tea, o miúdo parecia que tinha uma sede insaciável, e passava todo o tempo na casa de banho, cada vez que parávamos lá ia ele aflitíssimo. Chegamos lá ao Santuário o rimos, brincamos, passeamos e divertimo-nos imenso também com as amigas que foram pois era tudo pessoal conhecido.

O Rodrigo quis comprar um busto em cera para queimar, ideias dele, ninguém lhe disse nada para o fazer (O Rodrigo sofria de Asma).Tivemos na Capelinha onde rezamos, e eu em seguida em silêncio pedi a Nossa Senhora de Fátima um desejo, secreto meu, " eu desejaria muito ter uma filha menina,ou talvez duas gémeas como a minha avó teve", que era o que faltava para esta família estar completa.

Ao jantar fomos comprar um bolo de Aniversário para cantarmos os Parabéns à "nossa Bisa" Bia que foi connosco, íamos fazer lhe uma surpresa. Aproveitamos para lancharmos naquela pastelaria, com mais umas amigas que tinham ido conosco, quando finalmente estávamos despachados, viemos para a rua para nos reunir todos, e o Fábio, aonde é que está o meu Fábio??? O Fábio não estava a brincar com o irmão nem com as outras meninas e meninos que também foram?? Na pastelaria não está? Na rua de cima, não está? Na rua debaixo também não? Como é que eu venho a um sítio sagrado e perco logo o meu filho aqui? Nossa Senhora de Fátima, aqui na tua terra como é que isto foi me acontecer? O pânico tinha-se instalado, tanto eu como o pai, os meninos e os amigos todos começamos a procurar nas redondezas pelo Fábio? É a pior sensação que uma mãe pode ter é a de perder um filho, nem imaginem, uma pessoa perde logo a cabeça... mas tudo acabou em bem, "Graças a Deus". O Fábio por causa da sua vontade de ir urinar, tinha ido à casa de banho sem ter dito nada a ninguém ( se calhar foi porque nós já o questionávamos de tantas idas a casa de banho). 

Jantamos todos, lá fizemos a nossa surpresa a "nossa Bisa", o Fábio continuava com uma grande sede, e bebia tudo o que lhe aparecia à frente fosse água, fosse sumo ou ice tea e sempre na casa de banho. Começamos a pensar que era do stress da viagem e de toda a agitação. 
Na manhã seguinte acordamos e o Fábio tinha mijado a cama toda, ele desde pequeno que deixou de fazer xixi na cama.

Ainda fomos andar no comboio até aos "Valinhos" todos em família e felizes.
No regresso foi divertida a viagem para baixo, pois  

Sem comentários:

Enviar um comentário