terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sonho com a morte do irmão

 Sonhei que estava no cemitério de Port3 com a minha tia Natércia e a mãe do Nuno, meu irmão paterno. Iamos abrir o caixão para lavar os ossos pois já fazia 4 anos que tinha falecido. Elas estavam com receio da minha reacção,  entrer2 abriram no  com muito cuidado para eu não ver, o caixão era dos pequenos, como se fosse do tamanho de uma criança Finalmente destaparam o caixão e surgiu uma voz bem baixinha"ela pode ver", Não se via ossos nenhuns apenas a cabeça como ele era e o corpo do tamanho de um palmo e meio, com uma membrana envolvente de cor arosada e algumas partes verdes. Lembro me da minha tia ir se chatear com o coveiro pois o corpo do meu irmão estava verde por causa de umas plantas que tinham plntado ali no cemitério. 
Passado isso, era preciso sepultar o meu irmão novamente,  colocaram no num campa alta e grande desta vez, cobriram seu corpo com umas mantas bem quentinhas e deixaram a cabeça de fora, para toda a gente ao passar ver.
Mas que absurdo de sonho este, mas ainda não acabou aqui...
Parecendo tudo normal, fui ter com a minha cunhada Ana, esposa do meu irmão que estava muito feliz e reorganizando sua vida pessoal, pois tinha me entregue a minha sobrinha Carolina para eu criar, e ela tinha ficado com os gémeos,  mas com uma condição,  eu teria que ir lanchar todos os dias com ela e levar a minha sobrinha,  para mãe e filha não perderem o contacto e o relacionamento.
Sonho mais descabido e descontextualizado da realidade enfim sonhos horríveis,  pesadelos que tenho tido, principalmente depois que fiquei doente fibromialgica.

Sem comentários:

Enviar um comentário